Homem é encontrado decapitado no Pará

image_pdfimage_print

Foto: Ilustrativa | O caso aconteceu na tarde deste domingo (23), em Marituba,

Um crime brutal foi registrado na tarde deste domingo (23), por volta de 13h30, na rua da Paz, município de Marituba. Um homem sem identificação foi encontrado decapitado na invasão do Milagres, próximo a rua Mogno. O caso será investigado pela Seccional de Marituba, mas até o início da noite a polícia ainda não tinha a identificação da vítima.

De acordo com informações do 30º Batalhão da Polícia Militar, um morador do local, que pediu para não ter a identidade revelada, se deparou com o corpo em uma área de mata próximo ao seu quintal. A primeira iniciativa que o morador teve foi de ligar para o Centro Integrado de Operações (Ciop) e denunciar o caso.

A equipe do Tenente Carlos, do 30º BPM, foi a primeira equipe a chegar ao local e fez os primeiros levantamentos. A partir disso, a Divisão de Homicídios ao comando do delegado Igor Botelho e a Polícia Científica no comando da perita Erika Santos também foram acionadas. Durante o trabalho de levantamento de local foi identificado que a vítima estava decapitada e a cabeça cortada com golpes de facão para não ser identificada.

O crime brutal deixou os moradores do município assustados, pois em muitos casos esse tipo de crime tem relação com facções criminosas. O curioso é que os policiais conversaram com alguns moradores do local e ninguém escutou nenhum tipo de briga ou confusão durante a madrugada, pois para a polícia a execução ocorreu durante a madrugada.

Após o trabalho de levantamento de local, o corpo foi encaminhado para perícia no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. E até o início da noite de domingo nenhum familiar da vítima compareceu para fazer o reconhecimento.

O caso será investigado pela Seccional de Marituba e quem tiver algum tipo de informação e puder contribuir com o trabalho da polícia pode ligar para o disk denúncia (181). A identidade do denunciante é preservada.

Fonte: O Liberal  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 24/03/2025/07:31:06

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: