Homem é preso por sequestrar menina de 6 anos no nordeste do Pará
Foto: Reprodução | Em 2021, o suspeito chegou a procurar a família de outra criança e pediu a mão dela em namoro, mas não chegou a realizar o sequestro.
Um homem foi preso na tarde de segunda-feira (24/2), durante uma força-tarefa entre as polícias Civil e Militar, por sequestrar uma menina de seis anos. O caso aconteceu em Tomé-Açu, no nordeste do Pará. Segundo as autoridades, familiares relataram que o suspeito tinha pedido a mão da criança em namoro dias antes do sequestro acontecer.
Os parentes sentiram falta da menina ainda pela manhã de segunda (24/2), por volta das 7h30. A mãe foi até o quarto da criança e não a encontrou. Depois disso, a família seguiu para a casa da avó dela, mas não conseguiu achar nada.
Com ajuda de uma câmera de segurança de uma casa vizinha, os parentes da vítima conseguiram verificar o momento que o suspeito entrou no imóvel. Em seguida, a PM e a PC agruparam para resgatar a menina e prender o homem.
O suspeito foi localizado pela força-tarefa em uma área de mata, no Ramal Ipitinga, na tarde de segunda-feira (24/2). Com ele, os agentes encontraram a menina. O homem foi conduzido até a delegacia de Quatro Bocas.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi autuado pelo sequestro da criança e também por estupro de vulnerável, por conta de ter beijado ela várias vezes. Segundo a polícia, não foram encontrados outros elementos que indicassem violência sexual, com exceção do beijo, que já caracterizado o crime de estupro de vulnerável.
Ainda conforme, o preso alegou que cometeu o crime devido aos “chamados divinos” que recebia para casar com crianças. Em 2021, ele chegou a procurar a família de outra criança e pediu a mão dela em namoro. Mas, diferentemente do que aconteceu neste ano, ele não sequestrou a menina.
Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 25/02/2025/12:09:17
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com