Mulher é assassinada ao tentar recomeçar a vida longe do ex no Pará

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | Segundo familiares, Adriana deixava o apartamento para comprar uma bebida para um tio que havia chegado de Portel, quando foi surpreendida pelo agressor.

A Polícia Civil investiga um caso de feminicídio ocorrido por volta das 5h30 da manhã desta terça-feira (7), no bairro do Aurá, em Ananindeua. A vítima, Adriana Batista dos Reis, foi atacada a facadas pelo ex-companheiro, identificado apenas como Marcos, enquanto saía de casa. O suspeito fugiu do local após o crime e está foragido.

Segundo familiares, Adriana deixava o apartamento para comprar uma bebida para um tio que havia chegado de Portel, quando foi surpreendida pelo agressor. Marcos teria se escondido debaixo da escada do prédio e a atacado de forma violenta.

O filho de Adriana, de apenas 15 anos, ainda tentou socorrê-la, levando-a de motocicleta até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Investigação e Contexto do Crime

O relacionamento entre Adriana e Marcosera marcado por idas e vindas. Ela havia encerrado o vínculo recentemente e estava se preparando para vender o apartamento onde morava, com planos de se mudar para o bairro do Coqueiro.

A motivação do crime pode ter sido ciúmes. A chegada repentina do tio da vítima, durante a madrugada, pode ter sido mal interpretada por Marcos, que residia em frente ao apartamento.

Familiares relatam que o suspeito vivia às custas de Adriana, e o fim do relacionamento teria sido motivado, entre outros fatores, por dívidas feitas por ele, incluindo uma compra de R$ 2 mil no cartão de crédito dela.

O corpo de Adriana foi periciado e liberado para a família pela Polícia Científica do Pará. A Polícia Civil segue com as investigações para localizar e prender o suspeito.

 

Fonte: JR Avelar  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 08/10\2025\ 14:30:34

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: