Mulher é encontrada morta em terreno baldio no bairro Nova República, em Santarém
Mulher encontrada morta usava um vestido azul; corpo foi achado em terreno baldio — Foto: Victor Ribeiro / Tv Tapajós
O corpo foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (31).
No início da tarde desta quarta-feira (31) uma mulher foi encontrada morta em um terreno baldio no bairro Nova República, próximo à travessa Tancredo Neves, em Santarém, no oeste do Pará. A Polícia Militar foi acionada para verificar a situação.
Segundo a sargento PM Polliana Peixoto, ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mulher de bruços, já sem vida.
“Fizemos a contenção e o isolamento do local do crime para evitar qualquer tipo de alteração até a chegada do Instituto Médico Legal (IML)”, explicou a sargento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para constatar o óbito. De acordo com os socorristas, o corpo apresentava uma lesão grave na região do crânio, embora não tenha sido possível determinar se a lesão foi causada por uma paulada ou por um golpe de arma perfurocortante. “É uma lesão séria, mas a natureza exata da agressão ainda precisa ser confirmada pelo IML”, afirmou Peixoto.
Os socorristas estimaram que a vítima estava morta há pelo menos 12 horas.
Até a última atualização desta reportagem, a Polícia Militar aguardava a chegada dos peritos do IML, que irão realizar os procedimentos necessários para a investigação do caso.
A vítima também ainda não tinha sido identificada. O caso será investigado pela Polícia Civil de Santarém.
Fonte: g1 Santarém e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 01/08/2024/14:34:57
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com