Mulher é presa suspeita de atear fogo em residência
Incêndio iniciou na noite desta quarta-feira (26); Residência foi totalmente consumida pelas chamas que se alastraram rapidamente.
Uma casa foi consumida pelas chamas durante incêndio na noite desta quarta-feira (26), na rua Presidente Vargas no bairro Santa Luzia em Novo Progresso. A moradora da casa era inquilino e foi detida pela Polícia Militar e é suspeita de ter provocado incêndio intencionalmente. A mulher estaria em abstinência de droga e conforme informação estava rondando o bairro alcoolizada e já havia anunciado que queria morrer, diante da situação entrou na casa e ateou fogo em uma poltrona e saiu correndo pedindo socorro, populares arrombaram as portas retiraram os pertences e o caminhão pipa com água da prefeitura chegou , mas o fogo já havia destruído a residência.
O incêndio teria iniciado, por volta das 19h45mn. Rapidamente o fogo se alastrou na casa de madeira. Móveis, eletrodomésticos, roupas e outros bens da família foi retirado por populares, a residência ficou completamente destruída. A Policia Militar recolheu a inquilina em flagrante delito encaminhou para delegacia de policia civil onde esta detida.Da Redação Jornal Folha do Progresso

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br