Na Madrugada – Jovem cai de motocicleta, quebra o pescoço e morre na hora
O Jovem “Adenilson Bentes dos Santos” (com idade não divulgada), morreu em um acidente de moto registrado na madrugada deste domingo (26), em frente ao “Supermercado Castanha” em Novo Progresso.

A guarnição da Policia Militar no comando do Cabo Maduro,Jonathan e Soldado Reis atenderam a ocorrência as 05h00 deste domingo, 26 de Março.
Segundo a Policia Militar ao chegarem no local encontraram o Jovem Adenilson morto e a Jovem Thifane de 18 anos que estava na moto com a vitima foi socorrida pelo Samú.

Segundo a PM o acidente aconteceu com uma motocicleta FAN de cor Vermelha Placa NOS -5049 , conduzida pela jovem “Thifane” que não prestou atenção para a sinalização de uma lombada que se encontrava em construção e bateu de frente com uma tora de madeira. Thifane sofreu escoriações e Adenilson aparentemente quebrou o pescoço e morreu na hora. A condutora tem 18 anos e não possui habilitação, fato registrado e repassado a polícia civil na Delegacia.
O corpo da vítima foi encaminhado para HMNP para exames necroscópicos.
Da Redação Jornal Folha do Progresso com Informações e fotos Policia Militar

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br