Novo Progresso-Criança de 7 anos é estuprada em vila

(Foto: Policia Militar) –Mais um caso de estupro é registrado em Novo Progresso; em menos de cinco dias outro caso aconteceu na Avenida Jamanxim.
O fato assustador, cruel e desumano aconteceu nesta segunda-feira, 05, por volta das 20h00, em uma vila residencial do município de Novo Progresso.
Foi preso pela Policia Militar Edijane de Conceição , 31 anos, acusado de abusar sexualmente de uma criança de sete anos na Vila da Tia Leninha em Novo Progresso.
Leia Também:Alerta! Mais um caso de estupro de menor é registrado em Novo Progresso
Irresponsabilidade- A mãe ausentou-se da vila onde reside com criança quando voltou encontrou o estuprador dentro do quarto mexendo com a criança.
Conforme o registro no Boletim de Ocorrência , a mãe saiu para comprar jantar, ao voltar estranhou ao ver a janela do quarto com luz apagada, a ver Edijane dentro do quarto, pediu ajuda da vizinha que segurou o meliante enquanto chamou a Policia Militar que prendeu e encaminhou para delegacia de policia civil.
Este segundo caso em menos de cinco dias registrados na Delegacia de Policia de Novo Progresso. A criança está internada no Hospital Municipal de Novo Progresso, onde passa por exames sob cuidados médicos. A mãe relatou que a criança comentou que o homem colou o dedo na vagina dela.
A policia Investiga o caso.
Por Redação Jornal Folha do Progresso
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br