Operário embriagado mata colega de profissão durante brincadeira de soco mais forte

image_pdfimage_print

Jason Thomas (à esquerda) matou Liam Morgan-Whittle em brincadeira de soco mais forte — (Foto: Reprodução/Dyfed-Powys Police)
Galês Liam Morgan-Whittle morreu logo na primeira rodada, sem chance de golpear o oponente

Jason Thomas (à esquerda) matou Liam Morgan-Whittle em brincadeira de soco mais forte

Um operário da construção civil britânico admitiu ter matado acidentalmente um colega de profissão durante brincadeira de soco mais forte. A ideia era que quem suportasse mais os golpes com os punhos se sairia vencedor da disputa.

Tudo começou quando, na casa de um amigo em comum, Jason Thomas, de 40 anos, e Liam Morgan-Whittle, de 22, começaram a se gabar que tinham mais resistência a socos, de acordo com a Promotoria de Dyfed-Powys (País de Gales). Os dois haviam trabalhados juntos em algumas obras na região.

Jason, que estava embriagado e havia consumido cocaína, deu dois socos no rosto de Liam, que caiu inconsciente.

“Infelizmente, apesar dos esforços dos serviços de emergência, Liam Morgan-Whittle morreu após sofrer ferimentos catastróficos na cabeça com dois socos”, declarou o promotor.

Ele sofreu uma hemorragia no cérebro e teve uma parada cardíaca. Apesar dos esforços de paramédicos, Liam não resistiu. O incidente ocorreu em março de 2023.

Na segunda-feira (3/3), Jason foi condenado a 2 anos e meio de prisão pelo jogo mortal.

Michael Davies, o dono da casa onde os operários estavam, contou que Liam, que também havia tomado bebida alcoólica, teria aceitado ser golpeado primeiramente.

O advogado de defesa, John Hipkin, sustentou que homas “nunca teve a intenção” de machucar o outro homem no mútuo “jogo soco por soco”.
Mais recente Próxima Único inseto nativo da Antártica pode ser a chave para criopreservação humana e viagens ao espaço distante

Fonte:Extra Globo/Jornal Folha do Progresso  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 05/03/2025/06:50:26

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: