Presidente do PL é baleado em Belém.

image_pdfimage_print

Presidente do PL é baleado em Belém. — Foto: Reprodução
Deyje Vilaça, presidente do PL de Belém, foi baleado com três tiros na Marambaia. Ele está internado e os suspeitos fugiram em uma motocicleta.

Assessor parlamentar é atingido por quatro tiros na Marambaia, em Belém

O presidente municipal do Partido Liberal (PL) em Belém, Deyje Vilaça, foi baleado na manhã desta sexta-feira (9) durante um ataque a tiros no bairro da Marambaia.

Segundo a Polícia Civil, Deyje Vilaça foi baleado após uma tentativa de roubo. “A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos trabalha para identificar e localizar os autores do crime”, informou.

Segundo o partido, ele foi atingido por três tiros: um no peito, um de raspão na costela e outro na mão. A vítima está internada em um hospital particular de Belém.

O g1 solicitou informações sobre o estado de saúde da vítima, mas o hospital informou que “não pode repassar informações sobre os pacientes, pela lei de proteção de dados.

Como foi o ataque

O crime aconteceu na passagem Dalva, em frente a uma oficina mecânica. De acordo com o Partido Liberal, dois homens chegaram em uma moto e pararam perto da vítima – veja no vídeo abaixo.

O carona desceu do veículo e atirou várias vezes contra Deyje Vilaça. A vítima estava armada e chegou a apontar a arma para os criminosos, que fugiram logo em seguida.

Deyje Vilaça foi levado para um hospital, onde está internado. Ele está acompanhado do irmão, o vereador Mayky Vilaça (PL) por Belém.

A vítima atua como assessor parlamentar do deputado federal Delegado Éder Mauro (PL), que chegou ao hospital após retornar do município de Altamira, no sudoeste do Pará.

Fonte:G1/PÁ-Jornal Folha do Progresso  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 11/05/2025/06:05:39

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: