Suspeito de atuar como “Juiz do crime” é morto em ação policial no Marajó

image_pdfimage_print

(Foto: Ilustração) – O homem ainda seria um dos envolvidos na morte de um homem conhecido como “Testa”, que ocorreu no dia 4 deste mês
Um homem, que não teve o nome divulgado, conhecido como “Quetão”, foi morto durante uma ação da Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (17/3), em Anajás, no Marajó. O suspeito teria participação em um homicídio ocorrido no dia 4 deste mês e seria “juiz do crime” na cidade marajoara.

Conforme o portal Notícia Marajó, a PM realiza a operação “Tolerância Zero”, quando os agentes de segurança receberam uma denúncia informando que havia integrantes da facção Comando Vermelho na região, e que estariam planejando atentados contra policiais.

Os agentes então realizaram rondas em buscas dos suspeitos e acabaram encontrando “Quetão”, que já conhecido pelo crime de tráfico de drogas, na rua Anselmo Lima, no bairro Cidade Nova 2. Ainda de acordo com o Notícia Marajó, além de supostamente ser “juiz do crime”, o homem seria um dos envolvidos na morte de um homem conhecido como “Testa”.
Após a PM localizá-lo, “Quetão” atirou contra a guarnição. Os policiais revidaram e acertaram o suspeito. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Anajás, mas não resistiu aos ferimentos. Com o suspeito, os militares apreenderam um revólver, duas munições deflagradas e duas intactas. O caso segue em investigação.

 

Fonte: Ingrid Sales – O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 17/03/2025/14:47:55

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: