Vendaval destelha casas e deixa ruas sem energia elétrica no Pará

image_pdfimage_print

(Foto: Reprodução) – A Defesa Civil foi acionada e realizará o levantamento dos prejuízos para prestar assistência às famílias atingidas. Não há registro de feridos.

A chuva da tarde deste domingo causou estragos no bairro Maracajá, próximo do bairro da Vila, em Mosqueiro, distrito de Belém. Várias casas foram destelhadas durante o vendaval. A chuva também derrubou várias árvores. A energia elétrica da região foi interrompida.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Pará, um vendaval provocou a situação. De acordo com os Bombeiros, até o momento, foram registradas 15 casas destelhadas e a queda de um poste em via pública. Equipes atuam na remoção de árvores caídas e presta apoio nas áreas afetadas.

A Defesa Civil foi acionada e realizará o levantamento dos prejuízos para prestar assistência às famílias atingidas. Não há registro de feridos.

Em nota, a Equatorial Pará informou que equipes trabalham para restabelecer o fornecimento de energia. Os técnicos da distribuidora concentram todos os esforços para a normalização do serviço no menor tempo possível.

Os moradores atingidos pela falta de energia devem registrar a ocorrência nos canais oficiais de atendimento que estão disponíveis 24h, por meio do 0800 091 0196, pelo site equatorialenergia.com.br, pelo aplicativo Equatorial Energia ou pela Clara no WhatsApp (91) 3217-8200.

 

Fonte: Mateus Souza – g1 e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 05/05/2025/16:06:37

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: