Vídeo: Trabalhadores são rendidos por grupo armado no Pará

image_pdfimage_print

Trabalhadores são rendidos por grupo armado em Ananindeua. | RBATV

Uma vítima feita refém segue hospitalizada nesta quarta-feira (26).

Colaboradores da empresa Ciclus Amazônia viveram momentos angustiantes na tarde da última terça-feira (25), em uma de suas bases operacionais, localizada no bairro do Aurá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

Os funcionários da empresa que presta serviço de limpeza urbana foram feitos reféns por criminosos que invadiram o local. De acordo com a empresa, 22 pessoas foram mantidas reféns e vítimas de agressões físicas e psicológicas, além de terem os seus pertences roubados. Uma delas, inclusive, permanece hospitalizada nesta quarta-feira (26).

Veja a reportagem de Sabrina Linhares/RBATV:

Em nota, a A Ciclus Amazônia informou que “presta atendimento médico e psicológico integral aos seus colaboradores que direta e indiretamente foram afetados pelo ocorrido e informa que avalia a continuidade das operações no local (Aurá) mediante a garantia de atendimento aos padrões adequados de saúde e segurança pelas autoridades competentes”.

Também por meio de nota, a Polícia Civil do Pará informou ao DOL que o caso está sendo investigado pela Divisão de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRCO). As vítimas estão sendo ouvidas e equipes trabalham para identificar e localizar os envolvidos no crime.

Fonte: Sabrina Linhares/RBATV e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 26/02/2025/12:04:24

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: