Carnaval violento em Novo Progresso: Última noite marcada por brigas e conflitos
Foto: Reprodução | O que era para ser uma festa de alegria e diversão terminou em violência na última noite de Carnaval em Novo Progresso, no Pará. Diversos pontos da cidade, onde ocorriam eventos carnavalescos, registraram brigas generalizadas, discussões acaloradas e agressões físicas. Segundo testemunhas, o excesso de bebidas alcoólicas foi um dos principais fatores que levaram aos tumultos.
De acordo com relatos, praticamente todos os locais que promoviam festas carnavalescas na cidade tiveram registros de conflitos. Em alguns casos, a confusão precisou ser contida por seguranças particulares e até mesmo pela polícia, que foi acionada para dispersar os envolvidos.
Populares informaram que as brigas começaram de forma isolada, mas, com o passar da noite, a situação se agravou. “Estávamos curtindo o Carnaval tranquilamente quando começou uma briga entre dois grupos. De repente, virou uma confusão generalizada, todo mundo correndo para se proteger”, relatou um folião que preferiu não se identificar.
O Carnaval de Novo Progresso, que deveria encerrar com festa e animação, acabou deixando uma marca negativa em 2025. Agora, fica o alerta para que a diversão não seja ofuscada pela violência e pelo descontrole causado pelo abuso de álcool.
Carnaval violento em Novo Progresso: Última noite marcada por brigas e conflitos
Leia mais https://t.co/nudhVvUcLh pic.twitter.com/8QFc7qwQwG
— Jornal Folha do Progresso (@ProgressoJornal) March 5, 2025
Fonte: Jornal Folha do Progresso e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 05/03/2025/06:50:26
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com