Carreta tomba na BR-163 e moradores saqueiam carga de cerveja em MT
Moradores saqueam carga de cerveja em Sorriso (MT) (Foto: Lucas Torres/Portal Sorriso) – Causas do acidente devem ser investigadas. De acordo com a PRF, o motorista do veículo fugiu do local.
Uma carreta bitrem saiu da pista e tombou, na BR-163, neste sábado (18), no perímetro urbano do município de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. O veículo estava transportando cerveja e a carga foi saqueada por pessoas que passavam pelo local.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as causas do acidente ainda serão apuradas.
O motorista foi atendido pela equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia. Ele não ficou ferido.
O local foi isolado para recolhimento do restante da carga e a pista ficou interditada por algumas horas.
A PRF teve acesso à imagens que serão encaminhadas para a Polícia Civil que deve investigar quem são os autores do saque.

Do G1 MT Por Bruno Bortolozo, TV Centro América
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br