Concursos para Guarda Municipal são abertos no Pará

image_pdfimage_print

São centenas de vagas previstas para o estado | Reprodução

Saiba tudo sobre os concursos abertos para Guarda Municipal no Pará, incluindo vagas, salários e etapas do processo seletivo.

A Guarda Municipal é de importância ímpar para a segurança patrimonial dos municípios, sejam eles pequenos ou grandes. No Pará, concursos para a Guarda Municipal estão abertos ou encaminhados.

Em Marabá, as inscrições para o concurso abrem no dia 02 de abril de 2025. São 126 vagas de nível médio, com vencimento inicial de R$ 1.839,39 mais benefícios.

Das 126 vagas, 120 são para ampla concorrência, e 6 são para pessoas com deficiência. Além da prova, que ainda terá a nova data marcada, também são fases eliminatórias as avaliações de aptidão física, psicológica e médica, e o aprovado deverá completar o curso de formação de Guarda Municipal.

Em Marituba, a Comissão de Supervisão do concurso foi nomeada no Diário Oficial desta quarta-feira (19). Ainda não há data para realização do concurso, mas são previstas 60 vagas.

Já em Belém, o prefeito Igor Normando anunciou em entrevista que realizará um novo concurso ainda em sua gestão. Não há mais informações, mas são esperadas 400 vagas.

 

Fonte: Rafael Miyake – Google News e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 20/02/2025/14:13:45

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: