Dono do barco que virou no Xingu admite irregularidade: ‘Crise, né?’

image_pdfimage_print

Em entrevista exclusiva, dono do barco admite que transportava passageiros sem licença e que precisava habilitar mais tripulantes.
A semana foi marcada pelos naufrágios no Pará e na Bahia, que mataram pelo menos 41 pessoas. Em entrevista exclusiva, o dono do barco que virou no Rio Xingu admite que transportava passageiros sem licença, mesmo depois de ter sido notificado pelas autoridades. Para fazer o percurso, o dono do barco diz que tinha que habilitar mais dois tripulantes. Mas não habilitou. “A crise, né? Que a gente tá passando”, justificou.

O barco estava em dia com a vistoria da Marinha. Mas não tinha autorização do estado do Pará para transportar passageiros entre municípios. Foi por isso que, em junho deste ano, Alcimar foi notificado pela Arcon – a Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Pará, que fiscaliza esse tipo de transporte.

Fonte: Fantástico.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: