Foragido de Roraima acusado de tráfico de drogas é preso a caminho de motel em Itaituba (PA)

image_pdfimage_print

Foragido de Roraima Marlison Barreto de Carvalho, de 27 anos, foi recapturado em Itaituba no Pará — Foto: Divulgação

Marlison Barreto de Carvalho, de 27 anos, responde pro tráfico de drogas e estava foragido desde agosto de 2018. Prisão aconteceu em Itaituba, nessa segunda-feira (5).

O foragido de Roraima, Marlison Barreto de Carvalho, de 27 anos, conhecido como “Bebel”, foi recapturado nesta segunda-feira (5) quando estava com a companheira a caminho de um motel no município de Itaituba, Sudoeste do Pará.

A informação foi divulgada pela da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), órgão vinculado ao sistema prisional de Roraima.

Segundo a Dicap, Marlison estava foragido desde agosto de 2018. Ele responde pelo crime de tráfico de drogas e fugiu do Centro de Progressão Penitenciária (CPP), em Boa Vista.

O mandado de prisão contra Marlison foi expedido pela Vara de Execução Penal no último dia 26 de março. A ordem estava válida até agosto de 2026.

Conforme a Dicap, a prisão foi realizada pela 19° Seccional de Polícia Civil de Itaituba, com apoio da Polícia Militar.

Por G1 RR — Boa Vista

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: