Enfermeira é encontrada morta dentro de condomínio, no Pará
Foto:Reprodução | Jamille Araújo, de 29 anos, foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava, em Ananindeua.
Mulher de 29 anos foi encontrada morta em um condomínio em Ananindeua; caso está sob investigação da Polícia Civil. Violência doméstica é uma preocupação crescente no Brasil.
A violência doméstica continua sendo uma das principais causas de morte de mulheres no Brasil, com números alarmantes registrados diariamente em diversas regiões do país.
Em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, mais um episódio trágico chamou a atenção das autoridades e da população.
Jamille Araújo, de 29 anos, foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava, no Condomínio Neo Fiorio, localizado na Rodovia Mário Covas, em Ananindeua, na noite da última quarta-feira (30).
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios, esteve no local acompanhada da equipe da Polícia Científica, que iniciou os primeiros levantamentos periciais.
De acordo com informações preliminares, a jovem teria sido morta pelo companheiro com quem morava. No entanto, as causas exatas ainda não foram oficialmente divulgadas.
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com