Ex persegue amigo da mulher com faca, quebra moto, rouba celular e faz ameaças de morte; “você não vai ter um final feliz”
Foto:Reprodução | Na manhã desta quinta-feira (12.96), um jovem denunciou ter sido agredido pelo seu irmão durante uma briga de família no Mario Raiter, em Sorriso. A briga, segundo relato, teria começado porque um dos irmãos estava cuidado da mãe, que está com câncer.
O jovem, de 22 anos, contou que está desempregado no momento e tem se dedicado a cuidar da mãe, que e seu irmão teria começado a reclamar da situação ao pai. Ainda de acordo com o relato, o irmão o chamou de “vagabundo”, momento em que começaram uma discussão.
A discussão rapidamente evoluiu para agressões físicas. O irmão, em meio à confusão, teria usado uma pá para atingir o braço do jovem, causando ferimentos no cotovelo esquerdo. Em seguida, tentou enforcá-lo com um golpe conhecido como “mata-leão”, mas foi impedido pelo pai, que interveio.
No calor da briga, a mãe que está debilitada por conta da doença, também acabou sendo agredida com chutes pelo filho mais novo.
Fonte: jknoticias e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 12/06/2025/13:45:00
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com