Explosão em subestação de energia deixa homem com 60% do corpo queimado no Pará

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | A Eletrobras confirmou o ocorrido e informou que o profissional está recebendo atendimento médico e suporte social

Um trabalhador da Eletronorte sofreu queimaduras em 60% do corpo após a explosão de um disjuntor na subestação da empresa, localizada no bairro do Guamá, em Belém. O acidente ocorreu no último sábado (30), durante a operação de um banco de capacitores. A vítima está em estado grave e segue internada na UTI. As informações são do Sindicato dos Urbanitários do Pará.

Em nota divulgada nas redes sociais, o sindicato lamentou o acidente e cobrou investigação rigorosa, apoio integral ao trabalhador e melhorias na gestão da empresa. A Eletrobras confirmou o ocorrido e informou que o profissional está recebendo atendimento médico e suporte social. A empresa também declarou que as causas do acidente estão sendo apuradas, mas que o foco, no momento, é garantir o melhor tratamento para o trabalhador.

Circulam informações nas redes sociais sobre a suspensão de atividades de campo pela empresa, mas essa medida não foi confirmada oficialmente. Até o momento, não há novos detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

Fonte: Portal Debate  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 02/12/2024/12:15:46

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: