FOTOS: veja momentos do desfile de 7 de setembro em Novo Progresso
A celebração cívico-militar teve início às 7h30, e é organizada pela Prefeitura Municipal – (Fotos Jornal Folha do Progresso)
Em Novo Progresso, o desfile contou com participação de estudantes de escolas públicas e particulares, indígenas, igrejas, instituto Edson Royer, entidades representativas e Policia Militar.
(CLIQUE AQUI E ASSISTA OS VIDEOS)
O tema deste ano foi “O Brasil de Todos os Tempos, o evento que contou com bandas de fanfarra.
Veja Galeria de fotos abaixo;
VEJA VÍDEOS
Fonte e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 08/09/2023/08:48:53
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com