Homem tenta se passar por alemão e acaba preso por estelionato no Pará
Foto: Reprodução | A prisão foi resultado de uma ação integrada entre a Diretoria de Operações Especiais (DIOE), a Superintendência Regional do Baixo Tocantins, a Delegacia de Polícia de Abaetetuba e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Minas Gerais (FICCO/MG)
A Polícia Civil do Estado do Pará prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (13), Edinaldo Malcher Coelho, suspeito de cometer estelionato e uso de documento falso em uma agência bancária, no centro de Abaetetuba, nordeste do Pará. O homem foi capturado no momento em que tentava se passar por um cidadão de nacionalidade alemã.
A prisão foi resultado de uma ação integrada entre a Diretoria de Operações Especiais (DIOE), a Superintendência Regional do Baixo Tocantins, a Delegacia de Polícia de Abaetetuba e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Minas Gerais (FICCO/MG)
De acordo com a polícia, o setor de inteligência da DIOE e da FICCO/MG identificou um possível golpe em andamento na agência bancária. Diante da suspeita, uma equipe foi enviada ao local, onde flagrou Edinaldo tentando sacar R$ 1.518,00 utilizando um documento de identidade falso em nome de um cidadão de nacionalidade alemã.
As investigações preliminares apontaram que, no dia anterior, o suspeito havia comparecido à agência acompanhado de um segundo indivíduo, cuja imagem foi registrada para identificação e posterior pedido de prisão preventiva.
Edinaldo Malcher Coelho foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Abaetetuba, onde teve o auto de prisão em flagrante lavrado pelos crimes de estelionato e uso de documento falso. Em seguida, ele foi transferido para o presídio da cidade, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 14/03/2025/07:55:48
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com