Filho mata pai a golpes de foice em Baião, nordeste do Pará

image_pdfimage_print

Testemunha informou que autor e vítima teria discutido antes do crime.
Um homem foi preso no domingo (1º) acusado de ter matado o próprio pai em Baião, nordeste do Pará. Segundo a Polícia Civil, Ronaldo Nunes Borges teria se desentendido com o seu Raimundo Borges e o matou com golpes de foice.

O crime aconteceu na vila de Anilzinho, zona rural de Baião. De acordo com as investigações da polícia, uma briga entre Ronaldo e Raimundo, envolvendo os demais irmãos. Segundo Odivalna Maria Nunes Borges, filha da vítima, Ronaldo chegou na casa da mãe e apresentou desequilíbrio. O acusado começou a jurar de morte as pessoas que estavam na casa. Mas ela acabou saindo da residência e foi informada no dia seguinte, segunda-feira (2), pelo sobrinho que Ronaldo havia matado Raimundo Borges.

As Polícias de Baião e Tucuruí foram acionadas e chegaram ao local, onde constataram a morte de Raimundo Borges com golpes de arma branca. o Instituto Médico Legal foi acionado para remoção do corpo. O caso foi registrado da delegacia de Tucuruí.
Por G1 PA — Belém
02/12/2019 17h43
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: