Mãe é presa após esfaquear o próprio filho em Marabá

image_pdfimage_print

Mulher foi presa em flagrante na madrugada desta quarta-feira (23) |Foto:Reprodução

A mãe é uma figura de extrema importância na vida dos filhos. Qualquer uma que se preze cuida e protege o seu filho dos inúmeros perigos a que ele pode se expor. Mas, nem todas têm esse extinto protetor.

Uma mulher foi presa em flagrante na madrugada desta quarta-feira (23), em Marabá, no sudeste do estado, após esfaquear o próprio filho durante uma discussão.

Segundo a polícia, Evane Alves Pereira estava embriagada no momento em que praticou o crime, na residência em que morava, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, mais conhecido como Coca-cola, na Nova Marabá.

“A mãe partiu para a violência durante uma discussão banal, talvez motivada pelo abuso de álcool”, disse o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinicius Cardoso.

No momento em que a guarnição da Polícia Militar chegou à residência da acusada, ela estava com os dois filhos, sendo que um deles esfaqueado a altura do peito. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) socorreu a vítima, que foi levada ao Hospital Municipal. Ele não estaria correndo risco de morte.

Evane Alves Pereira foi presa em flagrante e a autuada pelo crime de lesão corporal de natureza grave. “Ela se encontra custodiada à disposição da justiça. Por ser uma lesão grave, o contexto familiar entra como um agravante da situação”, disse o delegado.

 

Fonte:DOL Carajás e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 24/08/2023/15:53:50

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: