Menina de 4 anos é estuprada e morta pelo padrasto; vizinhos ouviam gritos frequentes da criança

image_pdfimage_print

Os socorristas constataram o óbito da criança e um dos médicos relatou que a menina apresentava lesões na vagina e no ânus, típicos de estupro.

Um homem de 22 anos foi preso, na manhã da última segunda-feira (5), no Distrito Federal, por suspeita de estuprar e matar uma criança de apenas quatro anos, enteada dele.

Isabela Dourado de Oliveira sofreu uma parada cardíaca durante um ato de violência sexual e veio a óbito.

Vizinhos, em depoimento, relataram que ouviam com certa frequência a menina chorando e gritando quando estava sozinha com o detido.

A mãe da menina contou à polícia que saiu para trabalhar e a filha ficou sozinha no apartamento com o suspeito, identificado como Igor Fernandes Pereira Ayres.

Às 8h54, a mulher disse te recebido uma ligação do namorado dizendo que a criança tinha convulsionado e não reagia aos estímulos.

Os socorristas, quando chegaram no local, constataram o óbito da criança e um dos médicos relatou que a menina apresentava lesões na vagina e no ânus, típicos de estupro.

Após diligências e conversas com testemunhas, os militares prenderam e conduziram o padrasto da criança à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável com resultado de morte.

Versão do suspeito

À Polícia Civil do Distrito Federal o suspeito contou ter ouvido um barulho no quarto e, quando correu para ver o que tinha acontecido, a garota estava se debatendo e espumando pela boca. Ele alega que ainda tentou fazer massagem cardíaca na enteada, mas não obteve sucesso.

Igor afirmou, ainda, que era “apaixonado pela criança”, mas a informação foi contestada por um vizinho, que disse já ter ouvido diversas vezes a garota gritando e chorando quando estava sozinha com ele.

Fonte: O Liberal  e  Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 08/02/2024/15:45:15

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: