Mulher é encontrada morta dentro de hotel em Altamira
Marcileide Bezerra de Sousa Olímpio. (Foto:Reprodução/ Confirma Notícia)
Testemunhas relataram à polícia que o principal suspeito é um homem que se hospedou junto com a vítima e não foi mais visto no local
O corpo de uma mulher identificada como Marcileide Bezerra de Sousa Olímpio foi encontrado, na tarde desta segunda-feira (5), em um hotel no centro da cidade de Altamira, no sudoeste do Pará. Uma garrafa quebrada e que pode ter sido usada no crime foi encaminhada para a perícia.
A Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar o caso. “Perícias foram solicitadas no local e apurações estão sendo feitas para identificar a motivação e localizar o responsável pelo crime”, disse a PC, por meio de nota oficial.
Segundo informações do site Confirma Notícia, a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, foi acionada para verificar a denúncia de que uma hóspede havia sido encontrada morta. Ao chegar no local, os policiais militares verificaram que se tratava de um homicídio.
Ainda segundo o site, a mulher estava jogada no chão do quarto, onde a polícia também encontrou materiais que seriam usados para o consumo de drogas. Testemunhas relataram à polícia que o principal suspeito é um homem que se hospedou junto com a vítima e não foi mais visto no local.
As armas encontradas com o suspeito possivelmente podem ter sido utilizadas no crimes que a polícia viu na filmagem
Uma garrafa quebrada e que pode ter sido utilizada no crime foi encontrada dentro do quarto do hotel. O material foi encaminhado para análise.
O perito Leno Vale, da Polícia Científica do Pará (PCP), informou que a vítima apresentava uma “lesão incisa”. “Não podemos afirmar qual é a arma do crime, principalmente pela lesão. A gente vai verificar”, adiantou o perito.
Leno acrescentou: “O local está rico em vestígios. A gente vai precisar fazer uma análise detalhada na cena. Em seguida, vamos voltar para fazer exames com outros profissionais para buscar vestígios que possam identificar a autoria do crime”, explicou o perito.
Os militares fizeram o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil e Polícia Científica. O corpo foi analisado e removido para o Instituto Médico Legal (IML). Qualquer informação que ajude a polícia a localizar e prender o suspeito do crime podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). (Com informações do O Liberal).
Jornal Folha do Progresso em 06/12/2022/09:53:03
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com