Mulher é morta com tiro no pescoço no interior do Pará; companheiro é o principal suspeito
A imagem mostra Rubens Machado Delfino (à esquerda), o principal suspeito de cometer o crime, e a companheira dele, Erica Costa de Melo (à direita), que foi morta com um tiro no pescoço. (Foto: Reprodução | Correio de Carajás)
Moradores relataram à polícia que viram a vítima discutindo com o companheiro antes de ser assassinada
Erica Costa de Melo foi assassinada com um tiro no pescoço na noite do último domingo (29/12), no município de Xinguara, sul do Pará. O principal suspeito de cometer o crime é o companheiro dela, Rubens Machado Delfino. A Polícia Civil foi acionada por volta das 21h. O caso aconteceu na Rua 11, no bairro Bela Vista. Os agentes, assim que chegaram no endereço, foram informados por moradores que Erica tinha chegado na via da casa dela e discutido com o companheiro.
Segundo as autoridades, Rubens teria atirado apenas uma vez contra a vítima, acertando-a no pescoço. O disparo matou Erica na hora, sem chance de ser socorrida. Logo após o crime, o suspeito fugiu e não foi mais visto.
A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC sobre o caso e aguarda retorno.
Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 30/12/2024/16:05:00
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com