Mulher é presa no Pará com carga de alumínio roubada avaliada em R$ 800 mil
Foto: Reprodução | A investigação começou após a seguradora responsável rastrear o material, que havia sido roubado no fim de abril, entre as cidades de Paragominas e Ulianópolis
Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (5) em um sítio na zona rural de Ulianópolis, no sudeste do Pará, suspeita de receptação de carga roubada de bobinas de alumínio de alta tensão. A carga é avaliada em R$ 800 mil, segundo a Polícia Civil.
A investigação começou após a seguradora responsável rastrear o material, que havia sido roubado no fim de abril, entre as cidades de Paragominas e Ulianópolis. Os agentes localizaram a carga no sítio.
Durante a abordagem, a mulher tentou fugir, mas foi detida pelos policiais. Outras cinco pessoas conseguiram escapar; uma delas chegou a disparar contra a equipe policial, porém ninguém ficou ferido, segundo a polícia.
No sítio, foram apreendidos uma caminhonete que teria sido usada no transporte da carga roubada, além de explosivos, rádios comunicadores, giroflex e outros equipamentos.
Em depoimento, a suspeita afirmou que recebeu dinheiro para guardar o material. A Polícia Civil informou que segue com as investigações para identificar e localizar os demais envolvidos no crime.
A reportagem buscou a defesa da mulher, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria.
Fonte: Portal Debate/Jornal Folha do Progresso e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 06/05/2025/09:17:25
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com