Mulher morta pelo ex em Nobres (MT) teve irmã assassinada nas mesmas circunstâncias há 4 anos
Foto: Reprodução | As duas irmãs foram assassinadas por ex-companheiros armados.
Quatro anos depois de perder a irmã vítima de feminicídio, Jucieli Ribeiro Caju Boa Morte, de 30 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro em Nobres (a 121 km de Cuiabá), na segunda-feira (13). O crime repete, de forma trágica, o mesmo desfecho vivido por Jussara Patrícia Ribeiro Boa Morte, de 32 anos, morta pelo ex em 2021 por ele não aceitar o fim do relacionamento.
Na época, Jussara trabalhava como gerente de loja em Lucas do Rio Verde quando foi surpreendida pelo ex-namorado, o vigilante Lucas Sebastião Matos de Araújo, de 30 anos. Ele entrou no estabelecimento, atirou no peito da vítima e, em seguida, tirou a própria vida com um disparo na cabeça. O crime ocorreu na frente do filho do casal, então com 6 anos.
Leia mais
Agora, a história se repete na família. Jucieli foi morta pelo vigilante Luciano Oliveira de Sousa, de 32 anos, que usou a arma funcional da esposa, uma policial militar, para invadir a casa da ex e atirar contra ela. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O atual namorado de Jucieli também estava na residência e conseguiu reagir, tomando o armamento e atingindo o assassino, que morreu no imóvel.
Conforme já noticiado , Luciano teria dopado a esposa antes do crime. Ele ofereceu à mulher um medicamento, alegando tratar-se de remédio para dor de cabeça. Quando ela dormiu, o vigilante furtou a arma e seguiu para a casa da ex-companheira por volta das 7h.
A Polícia Civil investiga o caso e aguarda o resultado da perícia para confirmar se a policial militar foi dopada.
Fonte: Repórter MT e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 16/10/2025/11:35:57
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com