Mulher usa motorista de aplicativo para assaltar fazenda é procurada pela policia em Novo Progresso
A mulher foi flagrada por câmera de segurança de estabelecimento comercial na cidade, momento que solicita via aplicativo veiculo para transporte de passageiro.(Foto:Reprodução).
Conforme relatos na policia, após usar veiculo de aplicativo duas vezes chamou um comparsa para cometer assalto.
Dupla (homem e mulher), estão sendo procurados pela polícia, acusados de usarem motorista de aplicativo para seguir ate zona rural cometer assalto.
Entenda o caso
A mulher e outro rapaz (não identificado) , usaram de um motorista de veiculo de aplicativo para chegar até uma propriedade rural, nas proximidades da comunidade de Santa Julia km 1112 da BR 163 , distante 30 quilômetros da cidade de Novo Progresso, onde renderam e amarraram um funcionário e outra pessoa que é da família dos donos da propriedade (tem necessidades especiais), bateram na cabeça, ameaçando com uma faca e tentando degolar em busca de dinheiro. Os assaltantes levaram R$ 1.600 (mil e seiscentos) e uma motocicleta Honda BIS, todos os documentos pessoais , cartão de banco e atearam fuga. O caso aconteceu por volta das 17h00mn desta quinta-feira 24 de junho de 2021.
Após solicitar um veículo por aplicativo e seguir até o endereço de destino o motorista retorna para cidade e tem foto do veículo divulgado nas redes sociais como suspeito de comer assalto.

Versão do motorista
Segundo o motorista Junior, disse que foi solicitada a chamada via aplicativo, que levou uma mulher que disse ter separada do marido , que tinha que buscar pertences em uma fazenda, chegando lá retornamos para cidade, ela falou que faltou algumas coisas precisava retornar, quando retornou já havia a companhia de um rapaz, chegando na fazenda desceram ,disse que esqueceu a chave do portão, não podia entrar veiculo, então pagou aplicativo e ficaram no local.
“O motorista disse que ficou sabendo que estava levando assaltantes na manhã desta sexta-feira 25 de junho ao ver foto do seu veiculo em redes sociais’…
Junior disse também que ao ver a foto do seu veiculo sendo divulgada nas redes sociais como procurado, de imediato foi até a policia e relatou ocorrido.
A polícia civil de Novo Progresso através do investigador Vitor, investiga o caso, e pede caso alguém saiba do paradeiro do casal (homem e mulher) que avise a polícia.
O Jornal Folha do Progresso também recebe denuncias sob sigilo absoluto via telefone e whatsApp (93) 98404 6835.
Por :JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com