Operação da Polícia Civil prende tesoureiro do CV e mais três suspeitos de tráfico, no Pará

image_pdfimage_print

Foto:Reprodução | Prisões foram realizadas por determinação da justiça com o apoio da Polícia Militar.

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prendeu nesta quinta-feira (9) quatro investigados por associação criminosa para o tráfico de drogas no município de faro, oeste do Pará, sendo um deles apontado como tesoureiro da facção Comando Vermelho (CV).

A operação “Tóxicos – 2ª Fase” foi deflagrada no início da manhã para dar cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela justiça contra os suspeitos conhecidos pelos apelidos: Bayer, Juninho Play, Loirinho e Bex.

Segundo as investigações, os presos se uniram em uma associação para o tráfico de drogas no município de Faro, operacionalizado através do “disque-droga”, com utilização de motocicletas para entrega dos materiais entorpecentes.

De acordo com informações do delegado Weslley Vicente, além do cumprimento dos mandados de prisões preventivas, o suspeito “Bex”, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. No endereço dele, foram localizados apetrechos para comercialização de tóxicos, como: material entorpecente, muitas embalagens plásticas, dinheiro em notas trocadas, tesoura e tubo de linha. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares pertencentes ao suspeito.

A investigação revelou que o suspeito conhecido como “Bayer”, exerce o cargo de tesoureiro do tráfico na facção criminosa Comando Vermelho, em Faro.

“Os investigados estavam associados para o crime de tráfico de drogas por meio de delivery ou disque-droga. Durante o cumprimento dos mandados, um deles foi preso em flagrante por tráfico. De acordo com as investigações ficou comprovado que outro deles operava como tesoureiro da facção Comando Vermelho. Todo o material apreendidos foi apresentado em sede policial e a comunicação das prisões já foi protocolada junto ao poder judiciário”, relatou o delegado Weslley Vicente.

Os presos se encontram recolhidos na Delegacia de Polícia Civil de Faro à disposição da justiça.

 

Fonte: G1 Santarém e Região — PA  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 10/10/2025/10:10:52

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: