Operação policial investiga importunação sexual por aplicativo de mensagens em Belém

image_pdfimage_print

Operação investiga importunação sexual contra mulheres em Belém. — Foto: Reprodução / PC-PA

Estudante de medicina teve a casa alvo de mandado de busca e apreensão nesta quinta-feira, 17.

A Polícia Civil do Pará cumpriu nesta quinta-feira (17) mandado de busca e apreensão domiciliar em investigação de casos de importunação sexual praticados em aplicativo de mensagem.

O cumprimento do mandado ocorreu na residência de um estudante de medicina, em Belém.

As investigações apontam que, em março deste ano, várias estudantes universitárias compareceram à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, de Belém, para denunciar que estavam sofrendo importunação sexual por aplicativo de mensagens.

De acordo com a Polícia, o investigado enviava fotos de conteúdo pornográficos para as vítimas, utilizando uma complexa engenharia social para cometer os crimes.

Na operação, foram apreendidos aparelhos celulares e um computador que devem ser periciados.

As diligências continuam para levantar mais informações que possam comprovar a autoria do crime e responsabilizar o suspeito.

Qualquer tipo de violência ou abuso contra a mulher deve ser denunciado pelo número 190 do CIOP; o canal do Disque Denúncia, 181, ou pelo aplicativo da Iara, pelo número (91) 98115-9181.

As denúncias também pode ser feitas em qualquer unidade policial, além das delegacias especializadas de atendimento à mulher. (Com informações do g1 Pará — Belém).

Jornal Folha do Progresso em 17/11/2022/16:03:56

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: