Paraense presa na Indonésia: Acusação será ouvida nesta terça-feira (16)

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Manuela Vitória de Araújo Farias segue presa após ter desembarcado em Bali, na Indonésia, com quase 3 kg de entorpecentes.

A prisão da paraense Manuela Vitória de Araújo Farias ganha mais um capítulo nesta terça-feira (16), quando será ouvida a versão da acusação, no caso, do Ministério Público.

Os depoimentos devem ocorrer na madrugada, levando em consideração o horário brasileiro. Também nesta terça, possivelmente haverá manifestação por parte da defesa, segundo o advogado criminalista Davi Lira, que trabalha para inocentar Manuela.

Ainda de acordo com ele, a sentença não deverá sair neste mesmo dia, mas o processo já caminha para as fases finais.

O advogado esclarece que, ao que tudo indica, o interrogatório deve ocorrer pela madrugada. Entretanto, não há um horário certo para Manuela ser ouvida pelas autoridades da Indonésia, aponta a defesa. Como o horário do país asiático é 10 horas à frente do horário de Brasília, as sessões acabam acontecendo sempre entre 2h e 5h da madrugada, conforme o relógio brasileiro.
Relembre o caso

Manuela era moradora do bairro do Guamá, em Belém, capital paraense, mas também tinha casa em Santa Catarina, onde mora a mãe. No dia 27 de janeiro ela foi indiciada por tráfico de drogas, após ter desembarcado em Bali, na Indonésia, com quase 3 kg de entorpecentes.

O advogado Davi Lira alegou que ela foi usada como “mula do tráfico”, enganada por uma organização criminosa de Santa Catarina, que prometeu férias e aulas de surfe para ela no país asiático.

Fonte e Publicado Por:Jornal Folha do Progresso em 15/05/2023/08:09:55, Com informações do O Liberal.

 Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: