PM preso em Rurópolis suspeito de estuprar criança de 10 anos era lotado em Novo Progresso
“O Cabo ameaçava de morte a família caso denunciassem o caso”.
O Cabo da Policia Militar que foi preso em Rurópolis na ultima semana após avó denunciar abuso, [estupro de vulnerável, menor de 10 anos] já trabalhou na Policia Militar da cidade de Novo Progresso. Ele estava lotado no Distrito de Castelo de Sonho e Novo Progresso, a menos de um ano e meio atrás, ele foi transferido para cidade de Rurópolis.

Ludelmar Batista Rodrigues, 39 anos trabalhou na policia (7ªCIPM), no comando do Major Furtado, a menos de dois anos atrás em Novo Progresso. Ele foi preso em Rurópolis na quinta-feira(14) e transferido para presidido em Itaituba.
Na sexta-feira (15) o Cabo foi encaminhado para o Presídio Anastácio das Neves, na região metropolitana de Belém onde vai ficar a disposição da Justiça e responder pelo crime. A policia Civil de Ruróplis investiga o caso em companhia do conselho tutelar daquela cidade. O menor foi atendido por psicólogos e profissionais que acompanham o caso.
Leia Também:Governo troca comando da PM de Novo Progresso em meio a onda de sensação de insegurança
Ludelmar foi preso, após a denuncia da avó do menino de 10 anos, vítima do militar, os abusos aconteciam há pelo menos três anos, na residência da vítima, relatou a avó da vitima para policia. As denúncias não eram realizadas devido o suspeito ameaçar de morte a crianças e os familiares.
Leia Também:Em Rurópolis, cabo da PM é preso suspeito de estuprar criança de 10 anos
Por Redação Jornal Folha do Progresso
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br