Polícia Civil do Pará prende agente público suspeito de duplo homicídio
Foto: Reprodução | Mandados judiciais foram cumpridos com a apreensão de uma pistola calibre .40 e celulares pertencentes ao suspeito, durante busca em sua residência.
A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Homicídios Metropolitana (DHM), vinculada à Divisão de Homicídios (DH), realizou nesta quinta-feira (26) a operação “Inimicius”, que culminou no cumprimento de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um agente público suspeito de envolvimento em um duplo homicídio em Belém. A ação contou com o apoio da Corregedoria da Polícia Militar.
O suspeito é investigado pelas mortes de Elaine de Souza e Izaac dos Santos, ocorridas no dia 6 de novembro de 2023. As apurações indicam que o crime teria sido motivado por desavenças pessoais entre as vítimas e a companheira do investigado.
Os mandados, expedidos pela Vara Criminal de Marituba, foram cumpridos com a apreensão de uma pistola calibre .40 e celulares pertencentes ao suspeito, durante busca em sua residência. Ele foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde os procedimentos cabíveis foram realizados.
De acordo com o delegado-geral Walter Resende, a operação reflete o compromisso das forças de segurança com a aplicação da lei. “A PCPA iniciou as investigações, identificou a motivação do crime e cumpriu os mandados contra o suspeito. A integração com a Polícia Militar reforça nosso compromisso em garantir segurança à comunidade paraense, sempre com integridade e objetividade”, afirmou Resende.
Fonte: Portal Debate, com PC/PA e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 26/12/2024/14:34:10
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com