Professora é morta com mais de 30 facadas pelo ex-companheiro no PR; “pessoa que trai tem que morrer”, diz suspeito ao confessar crime
Foto: Reprodução | O feminicídio ocorreu nesta quarta-feira (24), em Sarandi. O principal suspeito é o ex-companheiro, que confessou o crime e declarou não se arrepender, afirmando ter matado a ex-esposa após descobrir uma suposta traição.
Na noite desta quarta-feira (24), a professora Fabiane Osmundo de Souza Campana, de 41 anos, foi morta com mais de 30 facadas em Sarandi. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, Robson Aparecido Campana, de 43 anos, que já atuou como pastor evangélico.
Segundo a Polícia Civil, o homem invadiu a residência da vítima armado com duas facas e desferiu os golpes, que resultaram na morte da professora. O filho do casal, de apenas 5 anos, presenciou a cena. Fabiane também deixa outro filho, de um relacionamento anterior.
Após o crime, Robson fugiu de motocicleta pela Avenida Morangueira, em direção a Astorga, mas sofreu um acidente e caiu. Ele abandonou a moto e uma das facas, continuando a fuga a pé.
Enquanto policiais atendiam a ocorrência, populares reconheceram o suspeito nas proximidades da casa da vítima e acionaram a Polícia Militar. Equipes do 4º e do 32º Batalhão cercaram a área e encontraram o homem escondido na casa de um familiar.
Robson Aparecido Campana foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil de Sarandi. Em entrevista à imprensa, confessou o crime e declarou que não se arrepende, afirmando ter matado a ex-esposa após descobrir uma suposta traição.
De acordo com familiares de Fabiane, o suspeito realmente já havia sido pastor evangélico. A relação era marcada por conflitos e Fabiane possuía uma medida protetiva contra Robson. No entanto, segundo moradores da região, ele frequentemente descumpria a ordem judicial, passando várias vezes em frente à residência da ex-companheira.
Fonte: Portal Giro e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 25/09/2025/13:22:57
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com