Saiba porque Juiz determinou prisão domiciliar de acusada de colocar substância em copo de enfermeiro
(Foto: Reprodução)– Na quinta-feira (29), durante audiência de custódia, a Justiça determinou a prisão domiciliar de Anna Dayane de Andrade Bentes (Day), 30 anos. Ela é acusada de colocar a substância química utilizada no golpe conhecido como ‘Boa Noite Cinderela’, que provocou a morte do enfermeiro Helder Neves no último domingo (29), na Avenida Tapajós, orla de Santarém.
A decisão da Justiça levou em consideração a gravidez de 5 meses de Anna Dayane, além de ter ainda mais 3 filhos menores (6, 9 e 13 anos). O de 6 anos tem autismo e depende da genitora para seus atos diários. ‘Day’ será monitorada e fará uso de tornozeleira eletrônica.
A outra acusada, Neila Patrícia dos Santos, vulgo Pandora, 37 anos, e Pedro José Brito Farias, 24 anos, que usa socialmente o nome Verônica Brito Farias, tiveram a prisão decretada. O Ministério Público não verificou como cabível a imposição de prisão domiciliar em face das custodiadas, tendo em vista que houve emprego de violência e grave ameaça.
No caso de Neila Patrícia, que está presa, o Conselho Tutelar competente ainda irá analisar o domicílio para que ateste se os seus filhos possuem outro responsável capaz de realizar os seus cuidados durante a sua prisão. E verificarão se o ambiente familiar se encontra envolto de elementos que geram riscos para os infantes.
O trio poderá ser autuado por latrocínio e associação criminosa. A Polícia Civil, sob responsabilidade da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), continua investigando e é possível que aconteçam prisões de outros envolvidos.
Entenda o caso:
- Enfermeiro é encontrado morto em banco de Praça de Santarém-Pará
- Enfermeiro encontrado morto em Santarém teve sua bebida ‘batizada’ por acompanhantes em mesa de bar; vídeo
Fonte: O Impacto e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 01/03/2024/15:49:29
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com