Salários de até R$ 7.293: Belém abre seletivo para Educação

image_pdfimage_print

Prefeitura de Belém publicou o edital para realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS) na Secretaria Municipal de Educação (Semec). O município dispõe de 1.530 vagas com salários de até R$ 7.293. As inscrições vão somente até esta terça-feira (30).

Muitos profissionais e demais pessoas sem formação de ensino superior buscam nos concursos públicos uma oportunidade de conquistar estabilidade e emprego com boa remuneração. Para tanto, é necessário estar sempre atento aos editais que são publicados.

Entre as novidades em concursos públicos no Pará para 2024, a Prefeitura de Belém anunciou nesta segunda-feira (29) o lançamento do edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de 1.530 profissionais para a Secretaria Municipal de Educação (SEMEC).

De acordo com o edital, as oportunidades contemplam diversos níveis de escolaridade: fundamental, médio e superior, incluindo vagas para o Grupo Magistério da SEMEC.

Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar suas inscrições no site da Prefeitura de Belém, nos dias 29 e 30 de janeiro, seguindo as orientações detalhadas no edital. O resultado final do PSS será divulgado no site em 7 de fevereiro.

Para acessar o edital, clique aqui para fazer o download.

Fonte: G1 Pará e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 29/01/2024/18:54:18

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: