Sargento da Polícia Militar é morto a facadas pelo namorado em Curuçá

image_pdfimage_print

(Foto: Reprodução) – Um Sargento da Polícia Militar, identificado como Anselmo de Lima Raiol Filho, foi morto a facadas pelo seu suposto “namorado”

Um Sargento da Polícia Militar, identificado como Anselmo de Lima Raiol Filho, foi morto a facadas pelo seu suposto “namorado”

No município de Curuçá, localizado na região nordeste do estado do Pará, um crime chocou a população na madrugada de domingo (23). Um Sargento da Polícia Militar, identificado como Anselmo de Lima Raiol Filho, foi morto a facadas pelo seu suposto “namorado”, identificado apenas como Marcos. O acusado está foragido e a polícia segue em busca de seu paradeiro.

O crime ocorreu na Rua Visconde do Rio Branco, no bairro Umarizal, em Curuçá. De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, por volta das 8h, uma guarnição foi acionada para verificar uma ocorrência de homicídio dentro de uma residência. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima era o Sargento Anselmo, que estava na reserva remunerada da PM.

Acusado de matar Sargento da PM em Curuçá é preso em Belém
Por volta das 15h deste domingo (23), ao se dirigir ao quintal de sua casa, o homem deparou-se com uma situação chocante

Segundo o boletim de ocorrência, Anselmo e Marcos estavam em um bar na noite anterior, onde consumiam bebidas alcoólicas. Posteriormente, o Sargento teria convidado Marcos para irem até sua casa. Na manhã seguinte, a mãe e a irmã de Anselmo encontraram Marcos dentro da residência, com as mãos sujas de sangue. Quando questionado sobre o paradeiro de Anselmo, Marcos afirmou que ele havia saído para comprar pão. No entanto, as mulheres decidiram verificar o quarto e encontraram o Sargento morto, com várias facadas.

Testemunhas relataram que Marcos fugiu do local pulando a janela da casa. A Polícia Militar iniciou buscas imediatas, incluindo uma extensa área de mangue próximo ao local do crime, mas até o momento o acusado não foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Curuçá e está sob investigação.

 

Fonte: Tiago Silva – Diário do pará e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 24/03/2025/16:53:12

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: