Um dia após atentado matar presidenciável, carro de outra candidata é alvejado no Equador
Ainda não há informações que ligue o caso da candidata à deputada com o atentado a Villavicencio (Foto:Reprodução/ Twitter/ @Saymon37316165).
No momento do atentado estavam no veículo o pai da candidata e um funcionário
Um dia após o candidato à presidência do Equador, Fernando Villavicencio, ter sido assassinado a tiros, uma candidata à Assembleia Nacional do país foi vítima de um atentado armado na última quinta-feira (10).
O carro de Estefany Puente foi alvejado por dois homens desconhecidos. No momento do atentado, estavam no veículo a candidata, o pai dela e um funcionário. Imagens de um carro com o para-brisa destruído pelos disparos e vidros quebrados estão sendo compartilhadas nas redes sociais. A informação foi divulgada pelo jornal local El Universo.
Ainda de acordo com o jornal local, as três pessoas que estavam no carro no momento do atentado tinham acabado de deixar o El Club de Leones, uma organização social que atua na cidade de Quevedo, Equador.
Informações preliminares indicam que um dos criminosos atirou contra o para-brisa, do lado do motorista, onde estava a candidata, e fugiu. Além de danificar o vidro, os disparos atingiram de raspão o braço esquerdo de Estefany Puente.
Segundo um familiar da candidata, “felizmente” a dupla efetuou os tiros com uma pistola traumática — arma usada para disparar balas de borracha e gás.
A polícia local está investigando o crime para entender os motivos do ataque contra a candidata à Assembleia Nacional do Equador. Ainda não há informações que ligue o caso da candidata à deputada com o atentado contra Villavicencio. As autoridades também estão analisando as câmeras de segurança do local para identificar os criminosos.
Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 11/08/2023/10:41:33
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com