Adolescente é encontrada em casa de prostituição

image_pdfimage_print

Na noite da última segunda-feira (1º), uma adolescente de 14 anos, considerada desaparecida desde o dia 25 de julho, foi encontrada pela polícia em uma residência que funcionava como prostíbulo, em Parauapebas, sudeste do Pará. A garota foi encontrada com outras duas adolescentes, sendo uma de 15 e outra de 17 anos de idade.
De acordo com o delegado Nelson Alves Junior, a ela teria fugido de casa. A dona da casa de prostituição, identificada como Camila Silva Neves, 19 anos, teria negado as acusações e disse não saber que as jovens estavam em sua residência.
“Trabalho de terça a domingo, eu não sabia que as três garotas ficavam em minha casa, quando as vi perguntei sobre suas famílias e mandei que as mesmas ligassem para suas mães, se elas ligaram ou não, eu não sei. Uma delas é namorada de minha irmã adolescente e as outras duas são amigas delas”, alegou a acusada.
Camila foi presa e está à disposição da justiça.

(Com informações do portal Pebinha de Açúcar)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: