Mulher mata companheiro durante briga em Novo Progresso

image_pdfimage_print
A vitima foi identificado sendo Pascoalino Alves de Lima  – (Foto:Reprodução) –
Mulher mata o marido em legítima defesa após ser atingida com marteladas na cabeça , na noite deste domingo (28), em Novo Progresso-PA.
Uma dona  de casa acabou matando o companheiro durante uma briga, com um facão  na noite deste domingo, 28 de abril de 2024 , por volta das 20h50min, no bairro Industrial em Novo Progresso.
A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência e no local encontraram a vítima morta.
A reportagem do Jornal Folha do Progresso esteve no local e apurou o ocorrido com relatos de testemunhas.
Mulher identificada como A. N.C. ,de 53 anos, acabou matando o companheiro a facãozadas e alega legítima defesa ao ser presa, em Novo Progresso.
Em depoimento à Polícia Civil de Novo Progresso, a mulher, 53 anos, alegou defesa pessoal após ser agredida pelo companheiro. Ambos teriam entrado  em luta corporal quando ocorreu o óbito.
Conforme a informação, ao prestar depoimento para Delegado de plantão na Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso, ela alegou legítima defesa para aplicar os golpes de facão pois estava sendo agredida pelo homem. O óbito ocorreu durante uma discussão acalorada quando ambos voltaram para casa após consumirem bebidas alcoólicas. A vítima morreu com corte profundo na  veia artéria do braço e uma perfuração pelo corpo.

A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência e no local encontraram a vítima morta.

A vitima foi identificado sendo Pascoalino Alves de Lima, de 56 anos. Pascoal em vida era excelente profissional da construção civil e deixou uma filha. Amigos e familiares lamentam a morte.
Em depoimento à Polícia Civil, a autora confessou não lembrar muito do ocorrido que foi agredida com martelada na cabeça, quando começou a luta corporal onde ocorreu o crime. Afirmou também estar junto  há 6 anos com a vítima e estar em um relacionamento agressivo e violento, sem nunca ter prestado queixa na delegacia. “Ele tinha muito ciúmes , até o bar que tínhamos ele mandou fechar por este motivo”, relatou Ana.

Skype_Picture_2024_04_29T11_29_33_293Z
Local ficou só o sangue. (foto:Jornal Folha do Progresso)

Episódio

Ainda segundo a mulher, o casal havia acabado de reformar um barco e comprado o motor para ir pescar e estávamos bem até ter ido a um bar próximo de casa na tarde de domingo (28/04). Ao chegarem em casa, iniciou-se uma discussão entre os dois e ele a segurou pelo braço com a intenção de agredi-la, quando a atingiu com um martelo na cabeça, momento que entraram em luta corporal na área de serviços (lavanderia), quando pegou o facão e acabou atingindo o companheiro , sem ter certeza aonde acertou.

Durante a briga ela chegou pedir ajuda a vizinhança com gritos, mas como era corriqueiro esses gritos a vizinhança não atendeu. A polícia e o SAMU foi acionado pela vizinhança,ao chegar no local o homem estava sem vida, a mulher foi socorrida com hematomas no corpo e cabeça, e depois prestou depoimento a polícia e foi liberada, para responder em liberdade.

Fonte: Jornal Folha do Progresso  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 29/04/2024/06:31:56

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: