Cabeleireira de 40 anos é encontrada morta e com as pernas amarradas
O cadáver foi encontrado no chão, com as pernas amarradas por um cadarço de tênis e a cabeça coberta por cobertores. (Foto:Reprodução / Facebook | Reprodução / Polícia Civil).
Uma cabeleireira de 40 anos foi encontrada morta em seu apartamento em Itanhaém, no litoral de São Paulo. O corpo da vítima, identificada como Lindsey Rodrigues, apresentava as pernas amarradas e a cabeça coberta. A família de Lindsey foi quem encontrou o corpo na última segunda-feira (26), três dias após o último contato com a vítima.
O cadáver foi encontrado no chão, com as pernas amarradas por um cadarço de tênis e a cabeça coberta por cobertores.
A Polícia Civil, responsável pelas investigações, suspeita que a cabeleireira tenha sido asfixiada, devido aos múltiplos ferimentos encontrados em sua região do pescoço. Além disso, os investigadores acreditam que tenha ocorrido uma luta corporal antes da morte, pois foram encontrados vestígios de sangue no apartamento.
O caso foi registrado como homicídio e está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém. A polícia solicitou a perícia no local do crime, enquanto o corpo de Lindsey Rodrigues foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização da necropsia, conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. Até o momento, o autor do crime ainda não foi identificado.
Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 29/06/2023/10:21:57
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com