Casal é obrigado a sentar do lado de corpo de mulher morta em avião
Equipe de bordo tentou reanimar a mulher, mas não teve sucesso | (Reprodução/A Current Affair)
Casal precisou ficar cerca de quatro horas ao lado do corpo da mulher, que faleceu durante o voo.
Uma viagem longa de avião pode ser uma tortura, dependendo de quem senta ao seu lado. No caso de um casal australiano, foi uma experiência traumática.
O casal foi obrigado a passar horas em um voo ao lado do corpo de uma passageira que faleceu já dentro do avião. A mulher faleceu após desmaiar no corredor do avião em um voo da Qatar Airways entre Melbourne, na Austrália, e Doha, no Qatar.
Após não ter sucesso nas tentativas de reanimar a mulher, a equipe de bordo tentou levar o cadáver para a classe executiva do avião, mas não teve sucesso.
Então, os comissáriso pediram que casal que estava em uma fileira de quatro assentos com dois lugares vagos se afastasse para que o corpo da mulher fosse colocado ali.
“Eles disseram: ‘Você pode se afastar, por favor?’, e eu apenas respondi: ‘Sim, sem problemas’. Então, colocaram a senhora na cadeira em que eu estava”, disse o homem, identificado como Michael Ring.
O casal afirmou, ainda, que o avião estava com vários assentos vagos, e que a equipe não ofereceu apoio aos passageiros, nem a possibilidade de trocar de assento. Eles precisaram ficar cerca de quatro horas na mesma fileira da mulher.
“Em primeiro lugar, nossos pensamentos estão com a família do passageiro que infelizmente faleceu a bordo do nosso voo. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente ou sofrimento que este incidente possa ter causado e estamos entrando em contato com os passageiros de acordo com nossas políticas e procedimentos”, respondeu a companhia aérea, em nota.
Fonte: UOL Notícias e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 26/02/2025/14:04:30
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com