Corpo é encontrado com mãos amarradas e capuz na cabeça em São João do Araguaia

image_pdfimage_print

Corpo de Weliton Pereira de Carvalho, de 26 anos, foi encontrado com mãos amarradas, capuz e várias balas, em São João do Araguaia. (Reprodução Redes Sociais)

A vítima foi identificada como Weliton Pereira de Carvalho, de 26 anos, e foi morta com vários tiros

O corpo de Weliton Pereira de Carvalho, de 26 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (06/02) com as mãos amarradas para frente, com um capuz na cabeça e crivado de balas na entrada de uma fazenda no município de São João do Araguaia.

Uma pessoa que passava pela estrada vicinal que dá acesso à vila do Pau Furado, por volta das 6h30, encontrou o corpo. De acordo com a Polícia Militar, a vítima é natural do Tocantins e havia sido vista recentemente em várias localidades da região.

Segundo o portal Correio de Carajás, Weliton era suspeito de estelionato e já havia enganado diversas pessoas. Na quarta-feira desta semana (05/02), ele chegou a ser detido e passou algumas horas na Delegacia de Polícia Civil de Brejo Grande.

A Polícia Civil ainda aguardou que uma possível vítima procurasse a unidade policial e formalizasse a denúncia para que ele permanecesse à disposição da Justiça, mas, como ninguém procurou a delegacia, o suspeito foi liberado.

Duas guarnições da PM atenderam a ocorrência de homicídio e isolaram a área. Uma equipe de investigadores da Polícia Civil e de peritos da Polícia Científica estiveram no local e fizeram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Marabá (IML).

O crime, com características de acerto de contas, será investigado pela Polícia Civil de São João do Araguaia, sob a coordenação do delegado Toni Vargas, que abrirá um inquérito para tentar identificar os autores do homicídio e a real motivação. Por meio de nota, a Polícia Civil confirmou que a Delegacia de São João do Araguaia investigará o caso. Perícias foram solicitadas para auxiliar na investigação.

 

Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 07/02/2025/15:30:46

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: