Defesa Civil presta assistência a família que tiveram casas atingidas por incêndio em Outeiro (PA)
Incêndio em fábrica atingiu casas de moradores próximo, em Outeiro. (Foto: Wagner Santana / O Liberal | As casas dos moradores foram afetadas e tiveram parte da estrutura destruída devido ao intenso calor
A Defesa Civil de Belém garantiu que as famílias que tiveram as casas afetadas pelo incêndio em uma fábrica de embalagens, em Outeiro, serão ajudadas e beneficiadas com auxílios. As casas tiveram parte das estruturas destruídas devido ao intenso calor provocado pelas chamas que atingiram grandes proporções, na manhã desta quarta-feira (2/4). Apesar da perda material, nenhum morador ficou ferido.
Vitor Magalhães, superintendente da Defesa Civil, esteve na área para conversar com as famílias. Uma das principais medidas realizadas pelo Corpo de Bombeiros foi isolar as residências afetadas para evitar possíveis incidentes mais graves.“O primeiro trabalho da Defesa Civil foi isolar as áreas das casas que foram atingidas pelo incêndio e retirar todas as famílias, botijão de gás e qualquer objeto que pudesse agravar ainda mais o incêndio. O primeiro momento foi todo voltado para conter o fogo e retirar as famílias das casas para que não acontecesse algo pior”, explicou o porta-voz.
O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) esteve no local para controlar as chamas. De acordo com as autoridades, o CBMPA dispõe de cerca de cinco viaturas e aproximadamente 30 bombeiros. “O Corpo de Bombeiros Militar do Pará informa que as chamas foram controladas. Não houve feridos e a perícia está em andamento”, comunicou.A Redação Integrada de O Liberal está em campo para coletar mais informações do caso.
Fonte: OLIBERAL e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 02/04/2025/14:38:24
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com