Envolvido no assassinato de PM em Ananindeua é morto em Mosqueiro
(Foto: Reprodução) – Valdinei Navarro, segundo a polícia, tinha ficha policial por vários crimes e teria reagido durante a operação para prendê-lo
Um homem suspeito de envolvimento na morte do cabo da Polícia Militar, Eduardo de Almeida e Silva, morreu durante uma ação policial na tarde desta sexta-feira (2), na Ilha do Mosqueiro, em Belém.
Valdinei Augusto Navarro foi localizado por policiais do 25º Batalhão da PM após denúncias de que estaria escondido na casa de parentes. Segundo informações repassadas à imprensa, ele estava armado, tentou fugir e acabou sendo morto após reagir à abordagem. Nenhum policial ficou ferido na operação.
O cabo Eduardo foi assassinado a tiros na tarde de quinta-feira (1º), dentro de uma farmácia no conjunto Cidade Nova 4, em Ananindeua.
De acordo com o comandante do 25º BPM, tenente-coronel Alexandre, Valdinei já era conhecido da polícia por envolvimento em diversos crimes e tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo.
As autoridades ainda não confirmaram oficialmente a participação do suspeito no assassinato do policial militar. A equipe de reportagem do Portal Ver-o-Fato solicitou mais informações às autoridades e aguarda posicionamento oficial sobre o caso.
Fonte: Jorginho Neves e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 03/05/2025/09:46:42
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com