Família oferece R$ 10 mil por paradeiro de homem que matou a esposa em Alenquer | PA
O anúncio de recompesa a ser paga pela família de Elizângela postado em redes sociais. Foto: Reprodução
A família de uma mulher assassinada em Alenquer (PA) pelo companheiro está oferecendo R$ 10 mil de recompensa para quem encontrar o acusado de prenome Cláudio, vivo ou morto.
O casal morava na comunidade rural Novo Progresso, região do Bacabal, no município ximango, onde aconteceu o crime.
A vítima, Elizângela, de 46 anos, foi morta com um tiro à altura do peito, por volta de 23h00 do no início deste mês (4 de julho, quinta-feira). Segundo familiares dela, não era a primeira vez que o marido a ameaçava de morte. Além de matar a esposa, Cláudio também ameaçou de morte os dois filhos homens do casal.
A princípio foi noticiado nas redes sociais que o acusado teria se suicidado após matar a esposa. Porém, foi confirmado que ele fugiu para as matas da comunidade. A Polícia Civil do Pará (PCPA) solicitou a prisão preventiva do acusado pelo crime de feminicídio. No entanto, a família da vítima e os moradores da região já estão se mobilizando para encontrar Cláudio.
Informações
Os familiares da vítima estariam dizendo que a polícia da cidade estaria fazendo pouco caso da situação, motivo pelo qual os comunitários resolveram agir, para localizar o acusado.
Quem souber do paradeiro de Cláudio pode entrar em contato pelo número (93) 99166-0646.

Fonte: Jeso Carneiro e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 15/07/2024/10:49:14
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com