Homem arranca dedo da namorada a mordidas após crise de ciúmes

image_pdfimage_print

(Foto: Reprodução) – Suspeito teria mordido o dedo da mulher e, em seguida, cuspido o pedaço no chão

Na madrugada da última segunda-feira (7), uma mulher de 34 anos teve parte de um dos dedos da mão direita arrancado com uma mordida pelo próprio namorado, após uma discussão em estabelecimento de Manaus, no Amazonas. O agressor, após a violência, ainda teria cuspido o pedaço do dedo da vítima no chão.

A mulher, que não teve a identidade divulgada, formalizou a denúncia na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde solicitou medidas protetivas de urgência contra o companheiro. De acordo com a investigação, o casal estava em um bar com amigos quando a discussão começou, motivada por ciúmes do agressor.

Testemunhas relataram que o homem teria acusado a namorada de trocar olhares com outros homens presentes no local. O agressor se afastou da mesa onde estavam e passou a importunar a vítima por meio de insistentes ligações e mensagens de texto, proferindo ofensas e palavras de baixo calão.

Na tentativa de buscar uma resolução para o conflito, a mulher foi ao encontro do namorado. Contudo, a reação do homem foi ainda mais agressiva. Ele teria puxado a roupa da vítima, expondo seus seios, e em seguida aplicou um golpe de “mata-leão”. Em um momento de desespero para se livrar da agressão, a mulher teve o dedo indicador da mão direita agarrado pelo companheiro, que o mordeu violentamente, arrancando uma parte e cuspindo-a no chão.

Os gritos de dor da vítima chamaram atenção de quem estava no local e o agressor fugiu. A mulher foi socorrida pelos amigos e encaminhada a um hospital da região. A equipe médica conseguiu suturar o que restou do dedo, mas a reconstrução não foi possível, uma vez que o pedaço arrancado não foi encontrado. A DECCM já solicitou à Justiça a prisão preventiva do agressor, que continua foragido.

 

Fonte: Ingrid Sales – O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 12/04/2025/09:31:02

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: