Homem está desaparecido após sair para caçar no interior de Novo Progresso
Um homem de 20 anos está desaparecido desde o dia 24 de abril de 2023, quando saiu para caçar em uma área de mata na região do Curuá, em Novo Progresso. – (foto:Divulgação)
Wellerth , deixou esposa em Altamira para trabalhar em um garimpo em Novo Progresso. Ana Kaira, esposa de wellerth relatou para reportagem do Jornal Folha do Progresso que um conhecido levou o esposo para Novo Progresso, que ele não sabia até então que ela estava gravida, a novidade veio após ele desaparecer. “Ele chegou em Novo Progresso a poucos dias desapareceu”. Ana Kaira, ouviu por outras pessoas que Wellerth foi visto após isso , em Novo Progresso, mas ninguém , mostrou fotos ou provou que era ele, disse. Ana Kaira, procurou a Funai, a região é próximo aldeia TI BAÚ, mas não teve sucesso.
Wellerth Oliveira Souza, estava trabalhando em um garimpo na região do rio Curua, quando desapareceu.
O corpo de Bombeiros que acompanha a operação da SEMAS/PA fez buscas pelo jovem. Amigos entraram na mata fizeram barulho com motosserra, na tentativa de sinalizar para encontrar o homem, mas não teve sucesso.
As buscas foram realizadas na selva, por meio fluvial, nas margens de rios e igarapés na área onde o rapaz desapareceu.
Quando ele entrou na floresta estava com uma arma, cigarro e isqueiro.
A família pede para caso alguém saiba de alguma informação sobre o desaparecimento do Wellerth Oliveira de Souza , conhecido por Neguinho e/ou Nego Weligton, ligar par o telefone (93) 99652 1507.
Ouça
Fonte: e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 14/11/2023/06:34:42
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com